Desenhos de Anderson Silva: finhosilva@hotmail.com


Labels:

"Queria saber o orçamento dessa tattoo:

Local: Nuca
Tamanho: 5,5cm de largura e de altura (por ser uma rosa dos ventos, as medidas devem ser iguais)
Cor: Preta
Cidade: Campos dos Goytacazes - RJ

PS: Vi que tem postagens do Nélio Tattoo Studio no blog, gostaria de saber o valor especialmente dele, se possível.

Agradeço desde já!"

Larissa: larissaguimaraes_@hotmail.com

Labels: ,

Olá amigos!
Primeiramente, em nome da equipe, agradecemos pela oportunidade que o A Tattoo está nos dando para divulgar o nosso estúdio. Abaixo conto um resumo de minha história.

Tatuador desde 1995, Eto Tattoo começou como a maioria dos tatuadores, com a veterana máquina caseira de motorzinho de rádio, com seis meses no ramo já adquiriu seu primeiro material profissional por influência da própria família e, resolveu seguir carreira e se profissionalizar. Hoje dono do Bangalô Studio Tattoo, trabalha junto com sua esposa Babi que há dois anos aprendeu a profissão de tatuadora e já atua também com aplicação de body piercing e alargadores.

Seus trabalhos são conhecidos tanto na cicade de Alagoinhas como na região do interior da Bahia.
Trabalhamos com materiais top de linha, regulamentado pela ANVISA, higienização hospitalar, todo procedimento feito na frente do cliente com intuito de transmitir maior confiabilidade e transparência em cada procedimento.

Para nos contactar temos:
Telefone: (75) 8193-8592 / (75) 3423-6972
Email: bangalostudio@hotmail.com
Msn: bangalostudio@hotmail.com
Orkut: bangalostudio@hotmail.com

Desde já agradecemos e nos colocamos à sua disposição!
Um Abraço!
Welton Ricardo
Equipe Bangalô Studio Tattoo.


















Labels: , , , , , , ,

The History Of The Triumph Classic Cars with Triumph Gloria (Triumph Cars Models) Parts



Triumph Gloria
Picture Of Triumph Gloria Car

History

Between 1933 and 1938 Triumph made a large and confusing range of Gloria sporting saloons, coupés, tourers, 2-seater sports cars, drophead coupés and golfer’s coupés. All these Glorias, apart from the final two models (1.5-Litre Saloon and Fourteen (1767 cc) Six-Light Saloon of 1937-1938) were powered by 1087 or 1232 cc four cylinder or 1467 or 1991 cc six cylinder Coventry Climax overhead inlet and side exhaust valve designed engines (modified and built under licence by Triumph).

The chassis came in two lengths, with an extra 8 in (203 mm) ahead of the passenger compartment depending on whether the four or six cylinder engine was fitted, and had conventional non-independent suspension with semi elliptic leaf springs. The brakes were hydraulically operated using the Lockheed system with large 12 in (305 mm) drums. A four speed transmission was fitted with an optional free wheel mechanism allowing "clutchless" gear changing. Synchromesh was fitted to the gearbox on the final Fourteen and 1.5 litre models.


Gloria Vitesse

From August 1934 to 1936 the Gloria range included ‘Gloria Vitesse’ models (not to be confused with later Vitesses) which were up-rated, with twin carburettor engine and equipment, versions of the equivalent Gloria and slightly different bodywork in the case of some saloons.


Gloria Southern Cross

There was also from 1934 to 1937 an open two seat sporting model, the Southern Cross, re-using the name previously applied to the sports version of the Triumph Super 9. This used a shortened chassis of 96 in (2,438 mm) for 1232 cc four cylinder models and 104 in (2,642 mm) for the 1991 sixes.



The History Of The Triumph Classic Cars with Triumph Super 7 cars models Parts 1
The History Of The Triumph Classic Cars with Triumph Super 7 cars models The End Parts
The History Of The Triumph Classic Cars with Triumph Super 8 cars models

Labels: , , , ,

"Boa tarde,

Conheci o site de vocês hoje, e achei superbanca essa área de orçamentos.

Há muito tempo venho querendo fazer uma 1/2 manga com o tema de piratas, mas nunca havia encontrado uma imagem que pudesse servir de base para o desenho que eu quero. Esses dias dando uma 'caçada' na internet eu encontrei essa imagem e achei fantástica, muito parecida com o que eu tinha em mente, para não dizer igual.

Gostaria de saber quanto sairia mais ou menos um desenho semelhante a esse no meu braço direito, somente meia manga (Medi mais ou menos o tamanho do meu braço e dá a altura de uma folha sulfite A4), e com cores mais escuras do que essas que estão no desenho.

Gostaria do céu nos tons da foto ou algo puxado pro roxo, mas com nuvens escuras (remetendo a tempos de tormenta), gostaria de fazer o mar mais escuro (como se fosse noite), o barco um pouco mais realista (Com velas de caveiras rasgadas e tudo o mais...) e gostaria de fazer a caveira da imagem,como se fosse uma ilha no meio do oceano, mais ou menos no mesmo local em que a pessoa que tatuou esse desenho fez, na parte interior do braço. No desenho, a areia da praia começa na parte superior do braço (onde eu tenho interesse em fazer a minha tattoo), mas eu não quero essa areia não, queria na parte superior só o mar, o navio e a ilha, e se mais pra frente eu tiver oportunidade de completar a manga, ai sim eu faço a praia.

Moro em Aguaí, interior de São Paulo, cidade vizinha a São João da Boa Vista e próxima de Jaguariúna,Campinas,Mogi Guaçu. Já morei no ABC, então teria facilidade de me locomover caso o estúdio de algum de vocês seja na região, porém prefiro algo mais próximo a minha cidade.

Optei por procurar o site de vocês pelo fato de não conhecer muitos tatuadores nessa região,e tatuagem é uma coisa muito importante pra mim então não prezo muito pela questão financeira e sim pela qualidade do trabalho.

Obrigado pela atenção."

Gabriel: gabrielsrs@uol.com.br

Labels:

"Boa Tarde,
eu e mais 3 amigas estamos pensando em fazer uma tatoo com o símbolo do infinito, no pulso ou na lateral da mão (entre o braço e a mão), o tamanho seria de 3 cm de comprimento e 1 cm de largura.
Estou mandando a foto para orçamento mais preciso.

Desde já grata pela atenção."

Daiane: daiane.rodriguesdacruz@gmail.com

Labels:

No último dia 14 aconteceu a primeira etapa do evento Miss Tattoo Goiânia, os barbados que perderam a primeira etapa classificatória não precisam ficar desesperados pois no dia 21/10/2010 acontecerá a segunda etapa classificatória e no dia 23 (sábado) será a grande final realizada no festival Go Mosh III, com ingresso a R$ 20,00.

Os concursos de Miss Tattoo já são sussesso em muitos países como o Miss Tattoo Usa e o Miss Tattoo Asia e no Brasil ganhou força na 13ª Convenção Internacional de Tatuagem em São Paulo.

Mais informações:
E-mail: misstattoo.go@gmail.com
Telefone: (62) 8409-2626

Labels:

"Olá gostaria de fazer a tattoo no mesmo tamanho da que está na foto, porém seria feita no pulso, o desenho também é o mesmo, um escorpião que é o meu signo por isso foi escolhido. Sem mais."

Lu: luanj3@gmail.com

Labels: ,

"Gostaria da tatuar esse peixe, Agulhão Vela, mas não tenho muita noção de tamanho. Essa tattoo começaria com o rabo do peixe nas costas e terminaria com a cabeça na minha barriga, passando o corpo do peixe pela lateral da minha barriga a baixo da axila esquerda.

Moro em Guarulhos, São Paulo."

João: jh.gaioski@hotmail.com

Labels: ,





Marcus Duchen é paulista e seu contato com as artes começou cedo, logo aos 17 anos, quando formou-se em desenho e Criação na Escola Panamericana de arte. Com muitas exposições importantes o então artista plástico obteve prêmios a níveis nacionais. Arquitetura e Urbanismo poi o próximo passo de Marcus ao formar-se em 2001.
A paixão pela tatuagem ganhou força em 2009, quando Marcus abriu o M. Duchen Tattoo, localizado em Minas Gerais na cidade de Alfenas. Marcus relaciona seus traços as linguagens pictóricas gerando assim um estílo próprio sempre presentes em seus trabalhos.

M. Duchen Tattoo

Telefone: 35 88554595
Endereço: R. Coronel Laurindo Ribeiro, 160, centro, Alfenas
E-mail: marcus_duchen@yahoo.com.br
Orkut:
Mduchen Tattoo

















Labels: , , , , , , , , ,