Olá! Meu nome é Zizo Stolasky. Tenho um studio de Tatuagem em Boituva chamado Tuareg Tattoo Shop.

Encontrei o site de vocês na Internet e achei legal, parabéns pelo trabalho. Estou enviando algumas fotos dos meus trabalhos. Obrigado pela oportunidade
Zizo

Tuareg Tattoo Shop
Endereço: Rua Guilherme Primo, N º57, centro, Boituva - SP
Telefone: (015)
E-mail: tuaregtattoo@hotmail.com


Labels: , , , , , , , , ,

Olá.
Me chamo Rafael Nigris, tenho 26 anos e sou tatuador. Me chamam de Rafiusk aqui em minha cidade. Moro em Rio das Ostras - RJ e tenho um estúdio no centro da cidade chamado TATTOOARTE, trabalho com meu sócio que também é tatuador. Estou nessa marivilhosa arte há 4 anos e antes estudava pintura clássica na casa de cultura de minha cidade.

Gosto de fazer meus próprios desenhos e já tenho algumas séries. Participarei de minha primeira convenção em março de 2010 no Rio, onde competirei com séries de desenhos, tatuagens orientais, new school, old, preto e cinza e comics. Gosto de trabalhar com todos os estilos e dou muito valor à Biossegurança em meu estúdio.

Estou me formando em Biologia e vou fazer pós em biossegurança. Agradeço a força que o A TATTOO da aos tatuadores e obrigado por deixar fazer parte do site de vocês.

TATTOOARTE
Tatuadores: Rafiusk Tattoo e Pézão Tattoo
Body Piercing: Rafael Caboca
Secretário: Geléia
Endereço: Rua Drº Raul de Oliveira Rodrigues, nº 74, Centro Rio das Ostras - RJ
Shopping Portal - sala 105

Labels: , , , , , ,

"Olá!
Sempre visito o site e gostaria que postasse minha tattoo, eternizando um dos melhores jogos de 8 bits da década de 80... Alex Kidd!

Estou já fazendo meu desenho para fechar o braço com Caverna do Dragão.
Agradeço a atenção."

Raphael 

Labels:

Meu nome é Milton Sartorelli, tatuo há uns 22 anos, tenho meu estúdio de tatuagem há 10 anos de nome Evolution Tattoo Studio. Gosto de todos os estilos de tatuagens, de preferência orientais e preto e branco.

Evolution Tattoo Studio
Endereço: Rua Fernando Costa, N º 36, centro, Boituva - SP
Telefone: (015) 3363-1075
E-mail: miltonsartorelli@fasternet.com.br

Labels: , , , , , , , , , ,

"Olá, me chamo Danieli tenho 26 anos e tenho duas tatuagens maravilhosa que significam demais para mim, uma é no pé e a outra é nas costas, e ambas possuem rosas e borboletas. Elas significam minha transformação, ou seja, as borboletas significam algo saindo de um casulo, uma coisa feia e se transformando em algo belo maravilhoso e as rosas, o surgimento da beleza, algo florescendo, pois eu tinha 140 kg há dois anos e meio atrás, passei por uma cirurgia de redução de estomago e eliminei 65 kg. É através das minhas tattoos que simbolizei minha transformação, pois eu era algo feio, sem vida, escondida e hoje sou bela, criei vida; minha vida floresceu. Foi através de um grande profissional que conheci e me ajudou a realizar esse sonho de ter essas tatoos, inclusive a fada também, que simboliza a beleza para mim.

Danieli Pagano

O reponsável por essas obras sensacionais, que amo demais chama-se Robson, conhecido por Rob. Ele trabalha no estúdio na região da zona leste, na Ponte Rasa, Avenida São Miguel, n° 4678, o estúdio chama "Eduart's Tattoo e Piercing", lá trabalha o Eduardo e o Rob, mas quem fez minhas belas tattoos foi o Rob, inclusive a das costas ainda não está pronta, está em andamento. Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que sejam divulgadas as minhas tatoos e minha história. Grata."

Labels: , , ,

Marcio Freitas (Finho) uns dos fundadores do Estúdio Alta Volta Tattoo & Piercing localizado no Rio de janeiro - Tijuca. Estudante de Belas Artes da UFRJ no qual têm influênicas dos mestres (Anfonse Musha, Gaudi) Art Noveou (Monet, Degas) Impressionismo entre outros como Simon Bizley... Venho por meio desta divulgar meus trabalhos neste conceituado site, abraços e sucesso.


Alta Volta Tattoo & Piercing

Rua: Haddock Lobo 200, Lj J - Tijuca, Rio de janeiro
Telefones: 55 - 21 - 2264-2970 / 8428-4570
Site: www.alta.volta.nom.br
Email: altavolta@gmail.com
MSN: alta_volta_tattoo@hotmail.com



Labels: , ,

Mike DeVries nasceu em 1979 na Carolina do Sul a 20 minutos de Hollywood. Desde pequeno desenhava em qualquer papel que encontrasse. Sua fascinação pelas artes virou paixão, quando começou a colecionar quadrinhos e seu quadrinho preferido era o Spawn. Nesta altura Mike não imaginava que viria a ser um grande tatuador e que tatuaria estrelas como Silvestre Stallone. Com seu reconhecimento e proximidade com Hollywood, Mike tatuou também muitas celebridades nas peles de seus fans. O site oficial de Mike DeVries vale uma visita aos aficcionados por tatuagens realistas.

Confira selecionamos algumas cantoras homenageadas atavés da arte de Mike DeVries.


1. A americana Madonna Louise Veronica Ciccone é cantora, dançarina, produtora musical, compositora  e atriz. Madonna recebeu o Globo de ouro de melhor atriz e por nove vezes o prêmio Grammy.
2. Billie Holiday, nascida em Nova Iorque é muitas vezes homenageada como a maior cantora do jazz de todos os tempos.
3. Nascida no Canadá, a cantora Avril Lavigne é também compositora, designer de moda e atuou em três filmes para o cinema.
4. A cantora islandesa Björk Guðmundsdóttir que se destacou entre os artistas da música alternativa e chama a atenção também por seu experimentalismo musical.
5.Cyndi Lauper teve grande reconhecimento em sua carreira nos anos 80 com o álbum solo She's So Unusual. A estadunidense é compositora, atriz, instrumentista e já venceu o Grammy e Emmy.
6. A cantora, modelo e atriz Tara Leigh Patrick, conhecida como Carmen Electra nasceu nos Estados Unidos. Carmen Electra foi uma das coelhinha da Playboy é ex-esposa de Dennis Rodman, famoso jogador de basquete.
7. A californiana Gwen Stafani é cantora e atriz. A boa repercussão com as músicas Spiderwebs, Don't Speak e Just a Girl levou a vocalista e a banda No Doubt ao sucesso em 1995 com o Tragic Kingdom.
8. Sinéad Marie Bernadette O'Connor, ou Sinéad O'Connor é nascida em Dublin. Sinéad teve sua estréia musical em 1987, mas foi graças a música Nothing Compares 2 U, composição do músico Prince, que a cantora ficou mundialmente famosa.

Labels: