Em Agosto de 1958, na cidade de Gary, Indiana, nasceu Michael Joseph Jackson.

Sua estrela brilhou por algumas primaveras, trazendo para o mundo uma chuva de sucessos e hits inconfundíveis que lhe deram o poderoso título de rei do Pop mundial.

Michael começou sua carreira aos 7 anos de idade como vocalista dos Jackson five. Ele era o mais novo do grupo. Porém, isso não o impedira de ser o mais talentoso. Logo em 1979, ele se destacaria dos demais irmãos e decolaria em carreira solo. Mas isso só veio acontecer declaradamente em 1984.

Michael, dono de uma voz fenomenal e com um balanço inconfundível, ganhou asas com o lançamento do álbum Thriller, que alcançou a marca de 50 milhões de cópias vendidas em todo mundo.

Veio o sucesso, a fama, a riqueza... O garoto agora havia se tornado um homem. Muitos dizem que o Michael continuava sendo um menino no corpo de um homem. Boatos e rumores comprovam a fragilidade do artista. “um esteriótipo” infantil, devido a traumas sofridos quando jovem, tendo como o próprio pai o responsável por toda essa insanidade. Michael dizia que seu pai o abusava sexualmente, e que muitas vezes subia para apresentar os shows logo depois de tomar uma surra daquelas, por conta de algo banal!

Em 1988, Michael comprou uma propriedade. Tal qual foi batizada de Never Land (terra do nunca), A propriedade seria aberta a visitação popular de crianças de todo mundo, pois possuía simplesmente tudo que uma criança sonhava. Desde parques com rodas gigantes até zoológicos repletos de animais exóticos...

Mas em 1993, Michael foi acusado de pedofilia e o sonho começou a virar pesadelo desde então. Por mais obras de arte que o astro Pop produzia, ('History', de 1995, e 'Blood on the Dance Floor', de 1997) os efeitos positivos eram estilhaçados nos boatos de abuso de crianças e pedofilia. Assim, esse pesadelo parecia nunca ter fim. Acusações e mais acusações se misturavam como uma avalanche na sua vida, outrora repleta de sonhos e arte. Agora dando lugar a sombras e dias frios. Agora as contas com advogados e processos, fizeram do rei do pop uma pessoa atolada em dívidas e com menos brilho no olhar. Michael não fazia mais shows, limitava-se ao grande público como sendo quase um anônimo. Suas dívidas ultrapassavam a astronômica quantia de 800 milhões de reais nos dias atuais.

Era preciso fazer acontecer novamente. Era preciso brilhar como sempre!

Assim, o astro pop divulga o “This Is It”, uma série de 50 concertos que teria início em 13 de julho de 2009 em Londres. Só para se ter uma idéia, mais de 360.000 ingressos foram vendidos em 18 horas durante a pré-venda!!!

Mas como sabemos o astro não viveria para mais essa glória. Em 25 de junho de 2009, Michael Jackson morreu após parada cárdio-respiratória. O rei do Pop morreu sozinho e pobre. E o que é pior, parecer incompreendido por todos.

Michael deixou 3 filhos, foi casado duas vezes e também era dono dos direitos autorais de todas as músicas dos Beattles.

Espero que o astro do Pop esteja bem. Que ele leve alegria e luz para todas as pessoas, sejam elas fãns ou não. Afinal, o show não pode parar!

Parabéns Michael pela sua contribuição e pelo seu desempenho como artista!

Viva a música, viva a arte, viva Michael Jackson...

Rodrigo Carvalho - Salvador

Labels:

O tatuador paulista Nilton Andrade inicia sua participação no A Tattoo com o envio de quatro belas tatuagens e quatro folhas de séries de desenhos para tatuagem. Nilton é mais conhecido como Piqueno e com seis anos de experiência tatua no estúdio Tomi Tattoo.

Tomi Tattoo
Endereço: Av.: Imirim, 907, Sala 2, São Paulo - SP
Telefones: (11) 2239-6428 / 8212-6973
E-mail: sltattoo1@pop.com.br Orkut






Labels: , , , ,


No final do ano passado Anésio Castanho participou do A Tattoo com o envio de cinco belos trabalhos, confira mais cinco fotos de tatuagens realizadas por Anésio.

Labels: , , ,

When choosing kanji symbols is that they are only one of three writing systems used in Japan --which is where kanji is used (not China). Kanji is the oldest and most complicated of the three writing systems( kanji, hiragana and katakana). The other systems are hiragana and katakana, with katakana being the most familiar to westerners. Why the most familiar? Because katakana is used specifically to write foreign words (and science words and a few other things) and foreign names.Characters can be written both vertically and horizontally. Here are some Kanji Tattoo Symbols pictures.

kanji Tattoo Symbols
Japan:Kanji Tattoo Symbols
girl Kanji Tattoos

Labels: , , , ,

Sou o William Ferramosca da Fucking Fly Tattoo, gostei muito do site A Tattoo e gostaria de participar com meu portifolio.

Gosto muito de fazer trabalhos orientais, realismos e tradicionais e nas horas vagas gosto de pintar algumas telas.


Convenções que participei

1°, 2° e 3° São Paulo Tattoo Festival
4° Expo Tattoo Metal Head
1° Porto Alegre Tattoo Festival
2° Expo Tattoo Internacional Curitiba
1° Convenção de Tatuagem da Paraíba
2° Expo Tattoo e Piecing de Birigui
1° Araçatuba Tattoo Festival

Premiações

1° lugar tatuagem preto e branco
1° lugar série de desenhos preto e branco
2° lugar série de desenhos coloridos
2° lugar tatuagem colorida
1° lugar série de desenhos coloridos

Tenhos alguns trabalhos meus publicados em mais de quinze revistas de tattoo como Metal Head, Bela Tattoo, Skin Tattoo entre outras.

Fucking Fly Tattoo
Telefone (11) 2031-4578
Endereço: Av. Nordestina, 357 - São Miguel Paulista, São Paulo, SP - CEP: 08011-000
E-mail: williamferramosca@hotmail.com
Site: www.fuckingfly.com.br















Labels: , , , ,

Olá a todos os amantes da arte!

As tatuagens estão na moda! É bonito de ver uma tattoo bem feita sendo exibida com orgulho pelas ruas da cidade em todo país e em todo o mundo. A tatuagem celebra infinitas situações, além de alimentar o ego de quem as possui. A cada dia que passa, a aceitação do grande público a essa arte se faz mais presente. Hoje em dia, é dificil encontrar um jovem que não queira a sua própria tattoo. As novas tendências e a quebra de paradigmas, firma ainda mais o compromisso com a liberdade de expressão e a pluraridade cultural das grandes metrópoles. Nada melhor do que a arte para dizermos "Tudo" ou simplismente não dizermos "nada".

É cada vez mais comum expressarmos o nosso sentimento em forma de tattoo´s. Existem várias manerias de celebrarmos isso. Tomaremos como exemplo o "dia dos namorados". Quem nunca pensou em ter o nome do amado ou da amada tatuado no corpo? Pois bem, o dia da festa se transformou no dia dos namorados, nos EUA e na Europa, o Valentine’s Day, 14 de fevereiro, em homenagem ao Padre Valentine. Em 270 a.C., o bispo romano Valentino desafiou o imperador Claudius II que proibia que se realizasse o matrimônio e continuou a promover casamentos. Para Claudius, um novo marido significava um soldado a menos. Preso, enquanto esperava sua execução, o bispo Valentine se apaixonou pela filha cega de seu carcereiro, Asterius. E, com um milagre, recuperou sua visão. Para se despedir, Valentine escreveu uma carta de amor para ela. Foi assim que surgiu a expressão em inglês "From your Valentine". Mesmo tido como santo pelo suposto milagre, ele foi executado em 14 de fevereiro. No Brasil, a gênese da data é menos romântica. Alguns a atribuem a uma promoção pioneira da loja Clipper, realizada em São Paulo em 1948. Outros dizem que o Dia dos Namorados foi introduzido no Brasil, em 1950, pelo publicitário João Dória, que criou um slogan de apelo comercial que dizia "não é só com beijos que se prova o amor". A intenção de Dória era criar o equivalente brasileiro ao Valentine's Day - o Dia dos Namorados realizado nos Estados Unidos. É provável que o dia 12 de junho tenha sido a data escolhida porque representa uma época em que o comércio de presentes não fica tão intenso. A idéia funcionou tão bem para os comerciantes, que desde aquela época, o Brasil inteiro comemora anualmente a data. Outra versão reverencia a véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Isso é engraçado... Conhecemos várias situações em que artistas famosos tatuaram o nome dos amados em seus corpos e que se arrependeram amargamente de tê-lo feito. Assim comos nós, que somos meros mortais, também acontecem muitas coisas dessa natureza. O fato é que devemos celebrar sempre! Ter uma tatuagem é algo muito sério. É preciso ter uma sintonia muito positiva quando se decide fazer uma. Uma boa tatuagem, nunca pode sofrer a dor do arrependimento do seu dono. O laço é eterno! Anjos, corações, flores, fotografias, frases... tudo isso pode ser representado e eternizado. Um sentimento expressado no prório corpo, descreve algo puro e de total confiança e entrega! Somente bons profissionais captam essa essência. Por isso, digo que devem haver profissionais com sentimento e muita percepção no nosso Brazil e em todo mundo. Somente assim, seremos respeitados e amados por nossa arte! Então pessoal, vamos continuar ditando a moda. Vamos Tatuar!!!

Tatuagem tá na moda do mundo pessoal!!! Vou dar um exemplo:

Rodrigo Carvalho - Salvador

Labels:

Japanese Character Tattoo and beautiful flower on the back girls back tattoo from our content sponser:
HUGO MAYEN
DR. TATTOO STUDIO - GARDED GROVE
Tel:1-714-590-2808

Labels: , , , , ,

Latest new Tribal tattoo designsFree Tribal Phoenix Tattoo Designs Free Tribal Phoenix Tattoo Designs
Free Phoenix Tattoo Design pictures
the phoenix incorporates notions of life, rebirth and renewal. This is a great symbol for 'starting again' or 'washing away the old.' If you are contemplating a phoenix bird tattoo you need to take these values into account.
Free Phoenix Tattoo Design pictures
Cool Tribal Phoenix Tattoo Designs free
Cool Tribal Phoenix Tattoo Designs free
Also, a phoenix bird of fire tattoo must be of sufficient size to make an impact. This is a magnificent bird and deserves respect - size is important. You simply can't represent the idea of eternal life and rebirth with a small tattoo!

Labels: , , , ,

Pessoal do A Tattoo, meu nome é Ivan Braz, sou de São Paulo capital e a alguns meses migrei dos treinos em pele suína para a prática em peles humanas. Apaixonado por tattoos praticamente a minha vida inteira, sempre desenhei e sempre fui inspirado pela temática das tatuagens. Comecei "tarde", mas em tempo. Tenho recebido apoio dos amigos e do tatuador Ninho Gonçalves, que atualmente trabalha na Espanha. Minha intenção é mostrar o resultado da batalha que enfrentei para adquirir e conquistar a confiança para transmitir a arte às pessoas. Tatuagem é para mim, paixão, é a explosão da arte. Obrigado e sucesso sempre!!!

Ivan Braz
E-mail: i.braz@hotmail.com














Labels: , , ,

Olá meu nome é Luiz Augusto, e sou conhecido pelo apelido de Azamba Tattoo. Seguem algumas fotos de meus trabalhos. Espero que vocês gostem. Fiquem na paz!

HK9 Tattoo
E-mail: luizaugusto@digital-artist.org
Telefone: (21) 30831980
Endereço: Shopping Nova América, no Centro Empresarial, sala 412. Rio de Janeiro, Brasil.
Fotolog: www.fotolog.com/azambujatattoo
Atendimento: Terça, Quinta, Sexta 14 ás 22:00hs, Sábado 10 ás 22:00hs e Domingos e Feriados 15 ás 21:00hs.







Labels: , , , ,