Grande parte dos tatuadores conhecem ou já ouviram comentários sobre os trabalhos do francês Lionel. Criador de um segmento polêmico na arte da tatuagem, Lionel se expressa através do pontilhismo e traços muitas vezes Ingênuos e infantís, mas por vezes fortes e agressivos. Há quem considere o estilo do artista inovador e bonito, e há quem não o veja com bons olhos. Grandes preenchimentos, coberturas (cover-up) criativas, tatuagens que assemelham-se a desenhos realizados com canetas hidrocor e a combinação das cores preta e vermelha, são algumas marcas notórias ao artísta.

O tatuador dirige o estúdio Out of Step Tattoo e já desenvolveu trabalhos para diversos meios de comunicação como logos, capas de CD's, camisas, ilustrações para webzines e fanzines. Sua tatuagens foram publicadas em diversas revistas por todo o mundo, entre elas: Tattoo Fest Magazyn, Tattoo Revue, Tribal Tattoo (primeira edição), Crazy Style Magazine, Tattoo Erotica, Tatuaz, Gode Save The Gouine (artbook coletivo), Tattoo Energy, International Tattoo Art, Scandinavian Tattoo Magazine, Skin & Ink e Tatouage Magazine.

O francês que também trabalha com pinturas, disponibilizou em seu site vinte e três pinturas preto e cinza e sete pinturas coloridas, todas as pinturas com seu estilo "diferente" e marcante. Além do blog e do site, você encontra outras tatuagens de Lionel em sua galeria de fotos no BMEzine. Confira agora, vinte e cinco excêntricas tatuagens realizadas por Lionel.
























Labels: , , , , ,